A tecnologia vem evoluindo de maneira impressionante nos últimos anos e, com ela, aumenta também a necessidade de se adaptar aos novos tempos. No campo do controle financeiro empresarial, a importância da adaptação ao futuro é ainda mais importante, pois a adequação – ou falta dela – pode impactar diretamente no sucesso do negócio.

Para você que administra um estúdio de tatuagem ou similar, o sistema GestãoInk tem em seu leque, ferramentas exclusivas para facilitar os estúdios de tatuagem à analisar seu negócio e tomar as melhores decisões.

1- Relatório de Serviços:

Conforme os registros das comandas, após um período, poderá verificar o relatório dos serviços, acessando pelo menu GestãoInk – Relatórios

Selecione o período que deseja, e terá as informações dos serviços nesse período, incluíndo valores de sinal, taxas dos cartões, numero de sessões, pagamento de comissões, fotos, valor total de todos os serviços, de extrema importância para uma visão geral do negócio.

2 – Relatório de Despesas:

Um relatório que toda empresa precisa monitorar, e o GestãoInk foca nas necessidades dos estúdios de tatuagem, então poderá saber quanto gasta em aluguel, luz, materiais de tatuagem, taxas, impostos, e assim ter uma visão do que pode melhorar para economizar, e até como se planejar para crescer.


3 – Relatório de Agendamentos:


Saiba quantas faltas, tenha uma previsão de ganhos, já que nos agendamentos terá a possibilidade de prever a sua receita, entre outras informações que só a agenda do GestãoInk pode oferecer.


4 – Relatório de Orçamentos:


Os orçamentos são o primeiro contato de um cliente, aqui podemos chamar o cliente de lead, ele ainda não é um cliente, então o GestãoInk oferece relatórios para saber quantos orçamentos são convertidos em clientes, e os que não fizeram um serviço, podem tentar uma segunda abordagem, ferramenta exclusiva GestãoInk, assim como o formulário exclusivo.


5 – Relatório de Comissões: 

De forma simples e prática saiba as comissões, além de gerar comprovantes e integração com o caixa.


6 – Relatório Vendas:


Muitos estúdios também vendem produtos, e os relatórios podem ser úteis para identificar os lucros, e produtos que tem maior saída, entre outras informações.


7 – Relatório de Marketing:


O estúdio faz marketing e está dificil de identificar qual é mais eficiente? Com os relatórios de clientes, saiba qual forma de marketing que atraiu mais os clientes até seu negócio, além de identificar qual é o seu público, se é mais mulheres, homens, faixa etária, informações importante para anúncios no google e facebook


8 – Relatório das Máquinas de Cartão:


Aqui está um sócio invisível do negócio, as máquinas de cartão podem ser um vilão do negócio, por isso é sempre bom companhar os relatórios de taxas dos cartões, e saiba exatamente os valores de despesa com suas máquinas.

Tire proveito desses e todos os outros relatórios que só encontrará no sistema GestãoInk, dúvidas ficamos a disposição, será um prazer respoder todas!